Quem Somos

Desde 1983 atuando com excelência.

Sobre a SENGEL CONSTRUÇÕES

Fundada em 1983, em Belo Horizonte, a SENGEL é hoje uma empresa de reconhecida solidez no mercado da construção civil.

Sua trajetória é marcada por grandes desafios vencidos com base em valores empresariais simples: dedicação ao trabalho e respeito aos compromissos assumidos.

Para assegurar a excelência de seus serviços, a empresa participa de programas de controle de qualidade, entre eles o PBQP-H, e investe sempre na padronização dos serviços, em recursos humanos e em novas tecnologias construtivas. Hoje, a SENGEL está capacitada a executar obras em todo o país, atuando em diversos setores da engenharia, tais como: edificações residenciais, hospitalares, escolares e comerciais, obras de infra-estrutura, relocação para hidrelétricas, construção e reforma de shoppings e obras industriais.

A satisfação do cliente é prioridade para a SENGEL. Por isso a empresa está em constante busca por melhorias, para assim, atender aos padrões de qualidade e aos prazos, e manter-se competitiva no concorrido mercado da construção.

RESIDENCIAL CHAMPS ELYSSES, situado na Rua Dr. Antonio da Costa Carvalho, 302, Cambuí , Campinas / SP.

Missão

Produzir produtos e serviços de engenharia buscando a qualidade e melhoria contínua, para satisfazer o cliente com o compromisso de crescimento de todos.

Visão

Ser uma empresa referencia no mercado com solidez técnica, excelência administrativa e construtiva.

Lucratividade, Trabalho, Transparência, Satisfação do Cliente.

Colhemos os frutos do nosso esforço.

e Premiações

ISO 9001.2008